Evento

Credenciamento online da Brasil Offshore já está disponível

Entre os dias 14 a 17 de junho, será realizado em Macaé a 10ª edição da Brasil Offshore. O credenciamento online para o evento já está disponível no site da Brasil Offshore. O evento permite que profissionais de E&P busquem e discutam novas tecnologias de exploração e produção, debatam

Redação
16/02/2011 12:58
Visualizações: 190
Entre os dias 14 a 17 de junho, será realizado em Macaé a 10ª edição da Brasil Offshore. O credenciamento online para o evento já está disponível no site da Brasil Offshore. O evento permite que profissionais de E&P  busquem e discutam novas tecnologias de exploração e produção, debatam novas ideias e descubram as soluções que os permitam observar o potencial do mercado Offshore brasileiro.  


Realizada a cada dois anos em Macaé, base das operações e responsável por mais de 80% da exploração Offshore do Brasil, o evento atraiu em 2009, uma visitação superior de 49.000 profissionais e 636 expositores.


Consolidado no mercado com mais de 10 anos de existência, o evento é organizado e promovido em conjunto pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, IBP- Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis e SPE - Sociedade de Engenheiros de Petróleo. As principais empresas do mercado Offshore mundial já confirmaram participação.


A entrada é gratuita para os profissionais que efetuarem o credenciamento online antecipado ou apresentarem o convite impresso da Brasil Offshore na ocasião. Para inscrições no local, a entrada custará R$ 50,00 (formas de pagamento: dinheiro ou cartão de débito).


Credenciamento e mais informações: http://www.brasiloffshore.com/Home/
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19