Evento

CPFL Renováveis apresenta case de sucesso no Opex Summit em São Paulo

Redação/Assessoria
17/04/2017 17:53
Visualizações: 217

Líder no segmento de energias renováveis no Brasil, com mais de 2 GW de capacidade em operação, a CPFL Renováveis participa do evento Opex Summit 2017, que acontecerá na quinta (27 de abril), às 14h30, no Hotel Golden Tulip Paulista, em São Paulo. Na ocasião, Adriano Vignoli, Diretor de O&M, apresentará o case de sucesso da companhia, que investe em tecnologia de última geração para manter e aprimorar cada vez mais a excelência da gestão operacional de seus ativos. O evento reúne representantes de empresas líderes de mercado em diferentes setores para discutir o desafio da excelência como diferencial estratégico.

Sobre a CPFL Renováveis

Maior empresa do Brasil no segmento de geração de energia elétrica a partir de fontes renováveis, a CPFL Energias Renováveis S.A. (CPRE3) tem um portfólio de 91 empreendimentos de geração nas quatro fontes: parques eólicos, pequenas centrais hidrelétricas (PCHs), usinas termelétricas movidas à biomassa e usina solar, tecnologia em que foi pioneira no Estado de São Paulo. Atualmente, esses ativos totalizam uma capacidade de geração de 2,1 GW. A CPFL Renováveis tem ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa, o mais alto segmento de governança corporativa desde 2013.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13