acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Auxílio

Cosan Combustíveis e Lubrificantes lança OilXplorer Manager

10/11/2009 | 08h04
A Cosan Combustíveis e Lubrificantes, com o objetivo de aprimorar a excelência na qualidade dos serviços prestados aos seus clientes, desenvolveu o OilXplorer Manager. Trata-se de uma ferramenta de apoio para o profissional de manutenção em suas ações de planejamento, programação, controle e análises.

 

O OilXplorer Manager é um software, dividido em módulos e adaptável em diversas empresas dos mais diversos perfis. Ele pode ser aplicado para serviços de lubrificação industrial e de frotas, além de poder emitir ordens de serviços de manutenção em geral. Além de gerenciar os equipamentos, a área de recursos humanos e materiais, o software fornece análises e relatórios para o acompanhamento das atividades realizadas pelo departamento de manutenção e serviços da empresa e também gerencia serviços realizados por terceiros. “O programa é simples e de fácil utilização. Nosso propósito é que o cliente possa dispor de um programa que faça a gestão dos serviços de lubrificação e, opcionalmente, de manutenção da sua empresa ou unidade industrial”, explica Sidnei Bincoletto, coordenador de marketing industrial – Mobil Lubrificantes.

 

A metodologia de funcionamento do programa se adapta facilmente em qualquer sistema corporativo e está preparado para ser executado em redes locais de micros, armazenando informações em bancos de dados Oracle ou MS SQL Server. O acesso remoto ao sistema pode ser feito através do Windows Terminal Service ou servidores de apresentação como Citrix Metaframe. Entre os benefícios de implementação do OilXplorer Manager estão:

* Melhoria na funcionalidade do parque industrial, dando para a empresa uma posição competitiva. Os resultados podem ser vistos rapidamente, pois há redução significativa dos custos gerais de lubrificação e manutenção.
* Aumento da produtividade por distribuir corretamente as tarefas, padronizando e documentando a comunicação, o que possibilita o melhor rendimento dos funcionários do departamento de manutenção e maior aproveitamento da equipe.
* Maior agilidade e praticidade dos trabalhos administrativos por meio de relatórios customizados e de fácil adaptação às necessidades dos clientes, o que aumenta o controle em relação às paradas dos equipamentos e diminui o tempo de detecção das causas.
* Disponibilidade em todos os momentos das informações desejadas, tanto técnicas como gerenciais.


O Oilxplorer Manager foi projetado em núcleos e módulos que pudessem atender empresas de diferentes portes e níveis de exigências. Essa estrutura possibilita a implantação progressiva, a redução dos custos e permite a criação de novos grupos de funcionalidade à medida que aparecem as necessidades. “O programa tem como premissa gerenciar e organizar a lubrificação de equipamentos industriais”, completa Sidnei.


Fonte: Redação
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar