Petroquímica

Copesul iniciará operação com óleo diesel em março

ANP autorizou a empresa a produzir, importar, armazenar, transportar e comercializar o produto. Meta é atingir comercialização média mensal de 10 mil metros cúbicos do combustível.

Redação
27/01/2005 02:00
Visualizações: 106

A Copesul iniciará em março suas operações com óleo diesel, como parte da estratégia de ampliar o mix de produtos para ganhar competitividade no mercado de combustíveis líquidos (diesel, gasolina A e óleo combustível). A Agência Nacional do Petróleo (ANP) autorizou a empresa a produzir, importar, armazenar, transportar e comercializar o produto em portaria publicada no último dia 18.
A Copesul é a primeira indústria petroquímica brasileira  a receber a homologação da Agência Nacional do Petróleo (ANP). A meta é uma comercialização média mensal de 10 mil metros cúbicos de diesel. Em 2004, a Companhia investiu cerca de US$ 11 milhões na logística de armazenamento e comercialização gasolina e óleo diesel.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19