Pernambuco

Copergás ultrapassa marca de 50 mil clientes residenciais

Redação TN Petróleo/Assessoria
15/10/2020 14:29
Visualizações: 396

A Copergás ultrapassou a marca de 50 mil clientes residenciais na última terça-feira (13), com a interligação do edifício Amarige, localizado na Avenida Marcos Freire, 3.684, no bairro de Casa Caiada, em Olinda. A ação foi realizada por meio da equipe da Gerência de Comercialização Residencial e Comercial (GCRC). Com 28 anos de atuação em Pernambuco, a Copergás é a líder do Nordeste em distribuição de gás natural.

O edifício Amarige conta com 42 Unidades Consumidoras Residenciais (UCRs) e foi o 898º condomínio adicionado à carteira de clientes. Agora, a Copergás atende a 50.023 UCRs em Pernambuco. A marca de 50 mil foi comemorada pela Companhia como uma conquista coletiva, um estímulo para alcançar números sempre superiores e um indicativo da expansão do setor em Pernambuco.

De 2012 até agora, cerca de 44 mil foram interligados, o que representa 88% do total atendido. Entre 2019 e 2020, a Copergás registrou aumento de 27% na obtenção de novos clientes residenciais, chegando a um total de 13.400 UCRs.

O gás natural é uma fonte de energia limpa cuja utilização cresce em todo o mundo, por ser menos poluente (não produz resíduos tóxicos) e pelas suas características de conforto e praticidade (não necessita armazenamento em botijões ou cilindros), economia e segurança. “Estamos trabalhando fortemente para ampliar a nossa rede de distribuição e disponibilizar o gás natural para um maior número de clientes”, afirmou o diretor-presidente da Copergás, André Campos. “Economia, competitividade e segurança são diferenciais aprovados por cada vez mais pernambucanos. Quem passa a usar o gás natural não volta atrás”.

Divulgação

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13