Gás natural

Copergás atinge em 2021 o dobro de interligações industriais de 2020

Redação TN Petróleo/Assessoria
15/10/2021 10:19
Copergás atinge em 2021 o dobro de interligações industriais de 2020 Imagem: Divulgação Visualizações: 330

A Copergás interligou a 20ª indústria em 2021, atingindo o melhor resultado anual da Companhia no segmento. O mais recente cliente industrial é a Brascon Soluções em Resíduos (unidade Recife). Trata-se de empresa especializada na coleta, tratamento, transporte e destinação de resíduos. A Brascon está há 10 anos no mercado e atende toda a região Nordeste.

O número obtido pela Copergás no segmento industrial, em 2021, faltando dois meses e meio para o final do ano, é o dobro do que foi atingido em 2020, quando a Companhia interligou 10 novos clientes.  Representa também a superação da meta planejada para este ano, que era de 15 indústrias.

“A Copergás está de Parabéns e a equipe GCVI comprou o desafio e mostra que é capaz de superar as expectativas. Esse resultado não seria possível sem o apoio dos demais setores da Companhia, que também se desdobraram para juntos conquistar essa marca”, disse Carlos Eduardo Santos, gerente da GCVI. “Estou certo que faremos ainda mais com esse time da Copergás. Parabéns a todos os envolvidos, desde a captação e contratação, passando pelo planejamento operacional, projeto, até a efetiva interligação e início de operação e medição de cada cliente”, completou ele.

Na lista das indústrias adicionadas à carteira de clientes da Copergás, estão, entre outras, duas do setor de sorvetes; uma fabricante de placas de drywall, localizada em Petrolina – a Gypsum – a primeira interligação feita na região; além de duas metalúrgicas e duas cervejarias.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20