ANP

Contratos da 4ª Rodada de Acumulações Maduras foram assinados hoje (31/8), na ANP

Redação/Assessoria
31/08/2017 14:15
Contratos da 4ª Rodada de Acumulações Maduras foram assinados hoje (31/8), na ANP Imagem: Divulgação ANP Visualizações: 273

Os contratos de concessão das áreas arrematadas na 4ª Rodada de Acumulações Maduras foram assinados hoje (31/8), na ANP, com a presença dos quatro diretores da Agência.

Das seis vencedoras da licitação, cinco – Ubuntu Engenharia e Serviços Ltda., Imetame Energia Ltda, Newo Óleo e Gás Ltda., Muncks & Reboques Brasil Ltda. e Dimensional Engenharia Ltda. – assinaram contratos. Essas empresas apresentaram a documentação exigida pelo edital, comprovaram o pagamento do bônus de assinatura ofertado e entregaram a garantia financeira do Programa de Trabalho Inicial (PTI).

A exceção foi a Petrol Serviços de Sondagem Ltda., que não conseguiu entregar em tempo uma garantia do PTI que atendesse às exigências do edital. A diretoria da ANP deu mais prazo para que a empresa entregue a garantia.

A 4ª. Rodada de Áreas com Acumulações Maduras foi realizada em 11 de maio de 2017. Das nove áreas licitadas, oito foram arrematadas por seis empresas. A área total concedida foi de 92,89 km² e o bônus de assinatura ofertado foi de R$ 7.977.983,46, o que representou um ágio médio de 1.991,52% em relação aos bônus mínimos estabelecidos no edital. O PTI mínimo das áreas arrematadas totaliza investimentos da ordem de R$ 9.100.000,00.

As seis vencedoras obtiveram a qualificação mínima exigida para atuar como operadora nas áreas.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19