Petrobras

Conselho de Administração da Petrobras aprova eleição de diretor Corporativo e de Serviços interino

Antônio Sergio Oliveira Santana já vinha desempenhando provisoriamente as atribuições dessa diretoria desde 27 de fevereiro de 2015.


07/10/2015 10:53
Visualizações: 138

O Conselho de Administração da Petrobras aprovou a eleição do gerente executivo de Recursos Humanos, Antônio Sérgio Oliveira Santana, como diretor Corporativo e de Serviços interino. Antônio Sergio Oliveira Santana já vinha desempenhando provisoriamente as atribuições dessa diretoria desde 27 de fevereiro de 2015, quando foi aprovada a licença do ex-diretor José Eduardo de Barros Dutra, que faleceu no último domingo (04/10).

Engenheiro de Petróleo Sênior, Antônio Sérgio Oliveira Santana assumiu a gerência executiva de Recursos Humanos da Petrobras em janeiro de 2013. Graduou-se como engenheiro civil, em 1974, na Universidade Federal da Bahia (UFBA). No ano seguinte, especializou-se em Engenharia de Petróleo na Petrobras. Recentemente, concluiu o MBA em Gestão Empresarial Avançada na Coppead – UFRJ. Trabalha há 38 anos na companhia, tendo ocupado diversas posições gerenciais, entre elas a gerência executiva de Desenvolvimento de Sistemas de Gestão (2006 - 2009) e a gerência executiva dos Serviços Compartilhados (2009 - 2012).

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13