Oportunidade

Concurso para professor doutor na Escola de Engenharia de Lorena da USP

Redação/Assessoria Fapesp
16/11/2017 15:46
Visualizações: 262

Estão abertas as inscrições de concursos públicos para os cargos de professor doutor na Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP. São três vagas na área de Engenharia de Produção, uma em Poluição Atmosférica, uma em Geociências e uma na área de Eletrônica e Instrumentação.

Em Engenharia de Produção, as vagas se dividem nas subáreas: Engenharia Econômica; Engenharia de Operações e Processo de Produção e Engenharia do Produto; e Pesquisa Operacional e Engenharia da Qualidade.

As inscrições para as vagas em Engenharia de Produção vão até dia 20 de novembro de 2017, enquanto as inscrições para as demais vagas vão até dia 14 de dezembro. Os interessados devem fazer a inscrição inicial pelo site da USP Digital.

Para todos os cargos, os professores contratados trabalharão sob Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa e receberão salário no valor de R$ 10.670,75. Os processos seletivos constituem de duas fases: na primeira o candidato realiza uma prova escrita e, na segunda, ele será avaliado com prova pública de arguição, com prova didática e prova pública oral de arguição do projeto de pesquisa.

Mais informações sobre as vagas e os processos seletivos pelos editais das vagas disponíveis no site da EEL-USP .

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19