Oportunidade

Concurso para a ANP é autorizado pelo Ministério do Planejamento

O órgão tem o prazo de até seis meses para publicar o edital de abertura da seleção. A portaria prevê 152 oportunidades de nível superior, sendo 22 para analista administrativo, 15 para especialista em geologia e geofísica e outras 115 para especialista em regulação.

Redação/ Agência
25/04/2012 18:34
Visualizações: 61
O concurso público para a Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) foi autorizado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) na última segunda-feira (23). A portaria - publicada na página 78 da primeira seção do Diário Oficial da União - prevê 152 oportunidades de nível superior, sendo 22 para analista administrativo, 15 para especialista em geologia e geofísica e outras 115 para especialista em regulação.

O órgão tem o prazo de até seis meses para publicar o edital de abertura da seleção.

O último concurso da agência reguladora aconteceu em 2008 e ofereceu 325 vagas para níveis médio e superior - sendo 243 reservadas a candidatos com graduação e 82 a concorrentes com nível intermediário.

O salários, na época, variavam de R$ 2 mil a R$ 6 mil. Os cargos foram de especialista e técnico em regulação de petróleo e derivados, álcool, combustíveis e gás natural; especialista em geologia e geofísica do petróleo e do gás natural; e analista e técnico administrativo.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19