Petrobras

Concluída aquisição de ativos da Shell no Uruguai

O negócio envolveu as aquisições no Paraguai, na Colômbia e no Uruguai, em uma operação em torno de 140 milhões de dólares. A aquisição no Uruguai inclui postos de combustíveis, centros de comercialização de Qav, produtos marítimos e lubrificantes.

Redação
01/06/2006 03:00
Visualizações: 51

A Petrobras concluiu nesta quinta-feira (01/06) a compra de ativos da Shell no Uruguai, envolvendo as operações de  distribuição e comercialização de combustíveis. A aquisição  compreende postos de combustíveis em todo o território uruguaio, instalações para comercialização de combustível de aviação, produtos marítimos e lubrificantes.

Os postos de combustíveis vão operar, a partir dessa data, sob a  responsabilidade da Petrobras. A mudança da marca Shell no país para o padrão Petrobras será feita no prazo de doze meses.

A Petrobras manterá a política de recursos humanos e aproveitará toda a força de trabalho da Shell no Uruguai. A linha de relacionamento com seus públicos também será mantida, com objetivo de potencializar os negócios naquele país.

Pela sua posição geográfica, o Uruguai é estratégico para a Petrobras por estar próximo do Brasil, da Argentina e do Paraguai. A localização representa um ótimo potencial de crescimento e possibilidade de sinergia com os atuais ativos da Companhia no Cone Sul.

Esse negócio envolveu as aquisições no Paraguai, na Colômbia e no Uruguai, em uma operação em torno de 140 milhões de dólares.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19