Lei do Petróleo

Comissão terá mais tempo para analisar mudanças

O prazo para a entrega ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva do relatório sobre as mudanças no marco regulatório do petróleo foi prorrogado por duas semanas. A informação foi dada pelo presidente da Agência Nacional do Petróleo (ANP), Haroldo Lima, ao sair da reunião da comissão intermi

Agência Brasil
29/08/2008 12:25
Visualizações: 21

O prazo para a entrega ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva do relatório sobre as mudanças no marco regulatório do petróleo foi prorrogado por duas semanas. A informação foi dada pelo presidente da Agência Nacional do Petróleo (ANP), Haroldo Lima, ao sair da reunião da comissão interministerial que está estudando o assunto.

 

O prazo havia sido estipulado para 19 de setembro, quando completa dois meses da formação do grupo de ministros que estuda alterações na legislação referente à exploração do petróleo.

 

Na manhã desta quinta-feira (28), o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, já havia manifestado a intenção de ter o prazo ampliado.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19