Avanço

Comissão do Senado debate futuro da energia alternativa

As alternativas do Brasil para a produção de energia foram debatidas ontem em audiência pública conjunta das Comissões de Relações Exteriores e Defesa Nacional, de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle e de Serviços de Infra-Estrutura do Senado Federal. Os biocombus

Jornal do Commercio
18/04/2007 03:00
Visualizações: 115
As alternativas do Brasil para a produção de energia foram debatidas ontem em audiência pública conjunta das Comissões de Relações Exteriores e Defesa Nacional, de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle e de Serviços de Infra-Estrutura do Senado Federal. Os biocombustíveis e a energia eólica foram as duas formas mais discutidas no evento. O coordenador-geral da Agência Nacional de Petróleo (ANP, Manoel Polycarpo Castro Neto, disse que o País já superou a meta de adicionar 2% de biodiesel ao diesel e, portanto, o Brasil pode adiantar a meta prevista para 2010, que é de chegar a 5%.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19