Energia

Comerc bate recorde em ranking da CCEE

A Comerc Trading, unidade de comercialização da Comerc Energia, lidera o ranking da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica - CCEE em montante de negociação de energia elétrica. O volume de venda, de 643 MW médios, representou 18% dos 3.588 MW médios negociados pelas 10 comercializa

Redação
20/09/2011 15:34
Visualizações: 290

A Comerc Trading, unidade de comercialização da Comerc Energia, lidera o ranking da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica - CCEE em montante de negociação de energia elétrica. O volume de venda, de 643 MW médios, representou 18% dos 3.588 MW médios negociados pelas 10 comercializadoras independentes que mais transacionaram energia no período. Comparado ao mesmo período de 2010, os números correspondentes a julho de 2011 da Comerc Trading estão 144% acima do negociado no ano passado.

A colocação no ranking da CCEE é resultado da estratégia da empresa no período, que favoreceu o aumento no volume de negócios. “Incrementamos a equipe da Comerc Trading com a contratação de profissionais experientes. No período de janeiro a julho, o time aumentou 70%”, afirma Cristopher Vlavianos, presidente da Comerc. A atividade de comercialização de energia corresponde a 50% do negócio da Comerc, que também atua no gerenciamento do consumo de energia de empresas por meio da Comerc Gestão.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19