Marintec South America 2016

Começa hoje e vai até o dia 21 no SulAmérica no Rio, o principal evento do setor naval do Brasil

Redação/Assessoria
19/09/2016 11:26
Começa hoje e vai até o dia 21 no SulAmérica no Rio, o principal evento do setor naval do Brasil Imagem: TN Petróleo Visualizações: 266

A Marintec South America - Navalshore, principal plataforma de negócios para alavancar inovações e conectar-se com a comunidade marítima da América do Sul, chega a sua 13ª edição consolidada como a única feira a fornecer soluções completas para o setor marítimo. O evento que começa hoje, 19 e vai até o dia 21 no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro (RJ), reúne mais de 380 marcas em 11 mil m², entre elas, armadores, estaleiros, fabricantes e fornecedores, nacionais e internacionais, e deve receber mais de 16 mil profissionais.

Tradicional espaço de networking para as empresas expositoras prospectarem clientes e fomentarem novos negócios, o evento se destaca ainda por contar com as últimas novidades em produtos e serviços, conferidos em primeira mão pelo mercado.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20