Evento

Começa amanhã no IBP o 6º Seminário de Laboratório

Evento ocorrerá nos dias 17 e 18 de maio, no Rio de Janeiro.

Assessoria/Redação
16/05/2016 16:31
Visualizações: 126

Nos próximos dias 17 e 18 de maio, o Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis promoverá a 6ª edição do Seminário de Laboratório. O evento será realizado na sede do IBP, no Rio de Janeiro, das 8h às 17h, e reunirá especialistas do setor para debater inovações e aspectos técnico-científicos dos laboratórios da indústria do petróleo, gás natural, biocombustíveis e outras áreas afins.

A programação técnica do 6º Seminário de Laboratório inclui 21 apresentações trabalhos técnicos, além de painéis e palestras sobre temas de relevância para a área. Segurança química, importância dos óleos básicos lubrificantes e perspectivas para profissionais da área de laboratório são alguns dos assuntos que serão discutidos. O evento contará com a presença de executivos e representantes de empresas e entidades como Sistema Firjan, Braskem, Shell, Petrobras, Ipiranga, Bruker, e outras.

Os interessados podem se inscrever no site www.ibp.org.br

SERVIÇO:

6º Seminário de Laboratório

Quando: 17 e 18 de maio

Horário: das 8h às 17h

Local: Sede do IBP (Av. Amirante Barroso, 52, 26º andar, Centro - Rio de Janeiro)

Mais informações: www.ibp.org.br

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19