Desinvestimento

Com valor acima de US$ 1 bilhão, Polos Enchova e Pampo recebem propostas finais para o desinvestimento

Redação/Agência Petrobras de Notícias
13/06/2019 20:09
Visualizações: 191

A Petrobras, em relação às notícias veiculadas na mídia, sobre o projeto de desinvestimento em águas rasas dos Polos Enchova e Pampo, localizados na Bacia de Campos, esclarece que recebeu, em 05 de junho de 2019, ofertas finais de potenciais interessados na aquisição dos referidos ativos.

O recebimento de ofertas finais do projeto de desinvestimento é uma etapa do processo competitivo conduzido de acordo com a Sistemática de Desinvestimentos da companhia, alinhada às disposições do procedimento especial de cessão de direitos de exploração, desenvolvimento e produção de petróleo, gás natural e outros hidrocarbonetos fluidos, previsto no Decreto 9.355/2018.

O preço ofertado pelos Polos Enchova e Pampo supera US$ 1 bilhão, considerando pagamentos firmes e contingentes. Entretanto, a transação ainda será submetida à aprovação pelos órgãos competentes da Petrobras e as etapas subsequentes do projeto serão divulgadas ao mercado tempestivamente.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13