Empregos

Com quatro novos FPSOs contratados no Brasil, MODEC projeta cerca de 800 vagas para 2020

Redação/Assessoria
13/12/2019 19:24
Com quatro novos FPSOs contratados no Brasil, MODEC projeta cerca de 800 vagas para 2020 Imagem: Divulgação Visualizações: 842

A MODEC, multinacional de origem japonesa líder global no segmento de construção e operação de sistemas flutuantes para produção de óleo e gás, projeta a abertura de cerca de 800 vagas no país para 2020. As contratações são uma resposta direta à expansão da frota da companhia, que hoje possui seis embarcações em construção – quatro para o mercado brasileiro, uma para o México e outra para a Austrália.

As vagas, que serão destinadas à operação offshore e a funções corporativas, serão divulgadas ao longo do ano nos canais oficiais da empresa. Os interessados podem conferir as oportunidades já disponíveis e cadastrar seus currículos no portal da MODEC. Para fazê-lo, basta acessar www.modec.com/career e clicar em Brazil job opportunities.

Em atividade no Brasil desde 2003, a MODEC opera atualmente 10 plataformas no país. As próximas entregas da companhia para o mercado brasileiro serão os FPSOs Carioca MV30 e Guanabara MV31, estimados para 2021, e os FPSOs Almirante Barroso MV32 e Anita Garibaldi MV33, programados para 2022.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19