Rio Oil & Gas 2016

Com entrada gratuita, Arena do Conhecimento traz agenda diferenciada

Redação/Assessoria IBP
17/10/2016 18:25
Visualizações: 205

Profissionais da indústria de petróleo e gás interessados em ouvir sobre o panorama econômico do setor, as mudanças no mercado de trabalho, as novas habilidades requeridas e os desafios sobre gestão de um número cada vez maior de informações, podem participar da Arena de Conhecimento, que acontece em paralelo à Rio Oil & Gas 2016, entre 24 e 27 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro. A entrada é gratuita e aberta a todos que se inscreverem online para a exposição do maior evento do setor na América Latina. Inscreva-se agora!

No primeiro dia do evento, a atenção estará voltada para o tema “Óleo e Gás em Foco: Perspectivas e Desafios para o Setor – Visão 2030″. No segundo dia, o tema será “Novos Tempos, Novas Competências”, que abordará assuntos ligados a qualificação profissional. Já no terceiro e quarto dia, serão abordados, respectivamente, “Gestão do Conhecimento – KM Day” e “Equidade de Gênero e Empoderamento Feminino”. Confira a programação.

O evento é direcionado a profissionais do setor de O&G interessados em cenários e estratégias futuras, gestão do conhecimento, recursos humanos, educação corporativa, bem como aos entusiastas destes temas.

Não percam!

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19