ANP

Com cerca de mil atendimentos à população, ANP comemora o Dia do Consumidor

Redação/Assessoria ANP
16/03/2017 11:43
Visualizações: 249

Em comemoração ao Dia do Consumidor, a ANP realizou hoje (15/3) ações em 14 cidades de oito estados e do Distrito Federal para conscientizar a população sobre seus direitos na compra de combustíveis. No total, foram atendidos cerca de mil consumidores. A estimativa é de que aproximadamente quatro mil pessoas estiveram nos postos em que as ações estavam sendo realizadas.

Na ação, os consumidores foram orientados com relação às características dos produtos, controle de qualidade e quantidade, regras de comercialização, direitos e como denunciar suspeitas de irregularidades.

Relação dos Estados:São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, bahia, Espírito Santo, Distrito Federal, Amazonas e Maranhão.

Relação das Cidades: São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói, Duque de Caxias, Porto Alegre, Canoas, Belo Horizonte, Varginha, Salvador, Vitória, Brasília, Manaus e São Luís.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19