Índice de Confiança do Empresário Industrial

CNI divulga o Índice de Confiança do Empresário Industrial hoje (15)

A pesquisa mostra a percepção dos empresários sobre as condições atuais.

CNI
15/10/2014 12:51
Visualizações: 79

 

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgará nesta quarta-feira (15) o Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) de outubro. A pesquisa estará disponível aqui no Portal da Indústria a partir das 11h.
A pesquisa mostra a percepção dos empresários sobre as condições atuais e para os próximos seis meses da economia e da própria empresa. O ICEI contém informações por setores de atividade (indústrias extrativa, da construção e de transformação), por região e por porte de empresa.
O levantamento foi realizado entre 1º e 10 de outubro com 2.662 empresas de todo o país, das quais 1.019 são de pequeno porte, 992 são médias e 651 são de grande porte.  

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgará nesta quarta-feira (15) o Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) de outubro.

A pesquisa estará disponível aqui no Portal da Indústria a partir das 11h.

A pesquisa mostra a percepção dos empresários sobre as condições atuais e para os próximos seis meses da economia e da própria empresa.

O ICEI contém informações por setores de atividade (indústrias extrativa, da construção e de transformação), por região e por porte de empresa.

O levantamento foi realizado entre 1º e 10 de outubro com 2.662 empresas de todo o país, das quais 1.019 são de pequeno porte, 992 são médias e 651 são de grande porte.  

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19