Evento online Firjan

Cluster Tecnológico Naval do Rio de Janeiro apresenta seus projetos durante encontro no próximo dia 22/10

Redação TN Petróleo/Assessoria Firjan
20/10/2020 20:29
Imagem: Divulgação Visualizações: 262

O Cluster Tecnológico Naval do Rio de Janeiro (CTN-RJ) e a Empresa Gerencial de Projetos Navais (EMGEPRON), com o apoio da Firjan, promovem nesta quinta-feira (22/10), a partir das 10h, o Webinar: Cluster Tecnológico Naval do Rio de Janeiro apresenta seus projetos. No evento on-line serão debatidas possíveis oportunidades de negócios para a indústria fluminense, particularmente, nos setores naval e de defesa. Em destaque os programas estratégicos da Marinha do Brasil - Fragatas Classe Tamandaré e Navio de Apoio Antártico -, que deverão ter um percentual elevado de conteúdo local, a divulgação do #eNavigation e a atuação do CTN-RJ.

Assista ao vivo em https://youtu.be/pib2yE1IcxM

Voltado para os integrantes dos Conselhos Empresariais da Firjan, sindicatos e empresas com interesse nos setores naval e de defesa, o encontro on-line reunirá representantes da Marinha do Brasil, Emgepron, Águas Azuis, CTN-RJ e Firjan.

Participam da transmissão pelo Youtube da federação: o diretor geral de Navegação, almirante de Esquadra Marcelo Francisco Campos; o vice-presidente da Firjan, presidente do Conselho de Administração do CNT-RJ e presidente do Sindicato Nacional das Indústrias de Materiais de Defesa (SIMDE), Carlos Erane; o diretor-presidente da Emgepron, vice-almirante Edésio Teixeira Lima Junior; o gerente do programa Fragatas Classe "Tamandaré", capitão de Mar e Guerra Roberto Marcelo Moura dos Santos; o gerente do programa Navio de Apoio Antártico, capitão de Mar e Guerra Archimedes Francisco Delgado; o chefe do Departamento de Promoção Comercial da Emgepron, Marcio Pinheiro de Vasconcellos; e diretor-presidente da SPE Águas Azuis, Fernando Queiroz.

Serviço

Evento: Webinar: Cluster Tecnológico Naval do Rio de Janeiro apresenta seus projetos

Data: quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Horário: 10h às 12h

Local: Youtube da Firjan em https://youtu.be/pib2yE1IcxM

Divulgação

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19