Finanças - Negócios

CleanEquity® Mônaco 2014 - Matrículas Abertas

PRNewswire LATAM
23/09/2013 16:05
Visualizações: 179

LONDRES, 23 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- A Innovator Capital anuncia a CleanEquity Mônaco, 27 e 28 de Março.

(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20130923/CL84373LOGO )

Estabelecida através de sucesso prévio fenomenal, este será o 7º ano da conferência.

Desde o seu início em 2008, a sua reputação como fórum mundial principal emergente de cleantech (tecnologia limpa) continua a se aprimorar. A CleanEquity apresenta mais de 30 empresas de cleantech emergentes analisadas e selecionadas cuidadosamente. As empresas apresentam-se a investidores financeiros, empreendedores corporativos, compradores estratégicos, representantes estabelecidos da indústria, formadores de políticas chave, funcionários do governo, usuários finais e mídia nacional, internacional e especializada.

A conferência de 2013 apresentou as suas empresas mais fortes até a data. O rigor e a disciplina do processo de seleção aprimora-se a cada ano; as empresas são analisadas para qualificação em 4 critérios chaves:

Liderança & experiência da Gestão Tecnologia excepcional com relevância mundial Propriedade intelectual robusta e verificável Excelente potencial de geração de receita Os representantes da CleanEquity são todos indivíduos de nível superior; isto garante que os Diretores Executivos das empresas apresentadoras encontrem-se com os responsáveis pelas tomadas de decisões que podem ajudar as suas empresas a acelerar apropriadamente objetivos estratégicos e comerciais; grande ênfase é dada em facilitar as oportunidades de comunicação direta entre os representantes e presidentes das empresas antes, durante e após o evento.

Os representantes conhecerão empresas de alto nível que se apresentam, desenvolvendo tecnologias inovadoras de cleantech de todo o setor.

Todas as empresas apresentadoras estarão qualificadas para receber um dos prestigiosos Prêmios da CleanEquity Monaco. Sua Alteza o Príncipe Albert II de Mônaco entregará os Prêmios aos vencedores, que serão escolhidos por um júri de peritos independentes. Vencedores anteriores tiveram a experiência de sucesso excepcional em angariação de fundos, fusão estratégica, licenciamento, joint ventures e desenvolvimento empresarial.

A CleanEquity é sediada pelo banco de investimentos especialista em cleantech Innovator Capital e continua a gozar do apoio da The Prince Albert II of Monaco Foundation e da Monte-Carlo SBM. O Principado do Mônaco age como o anfitrião regional para a CleanEquity.

A CleanEquity tem o prazer de anunciar a sua continua colaboração com uma antiga patrocinadora, a firma de advocacia internacional Covington & Burling LLP.

Simon Amies, Parceiro da Covington & Burling LLP, afirmou o seguinte:

"A firma de advocacia global de cleantech Covington está contente em ser convidada para participar da CleanEquity Monaco pelo quinto ano consecutivo. O evento de dois dias é criado, planejado e executado brilhantemente -- recebendo uma alta e interativa variedade de empreendedores, investidores, industrialistas e especialistas de todo o mundo que se unem no objetivo colaborativo de progredir no caminho da tecnologia limpa. Os representantes da Covington trarão, novamente, tecnologia superior e advogados de operação com vasta experiência em aconselhar e auxiliar empresas líderes em tecnologia. Como tal, a Covington aguarda ansiosamente para auxiliar os participantes da CleanEquity Monaco a difundir na realidade comercial algumas das tecnologias limpas mais inovadoras e impactantes."

Também somos agradecidos pelo apoio da PR Newswire, os especialistas globais em relações públicas, mídia e comunicação, que continuam a ser uma parceira essencial da CleanEquity.

Para mais informações sobre como participar do CleanEquity Mônaco 2014 como empresa apresentadora ou representante, e para discutir oportunidades disponíveis de patrocínio/parceria, consulte os dados de contato abaixo ou visite o site da conferência: www.cleanequitymonaco.com

Contato:

Stephen Theodossi

Innovator Capital Limited

+44-20-7297-6840

stephen.theodossi@innovator-capital.com

FONTE  CleanEquity Monaco

FONTE CleanEquity Monaco

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20