Monitoramento Ambiental

Clean passa a distribuir produtos da Industrial Scientific no Brasil

A Clean Environment Brasil, de Campinas (SP), pioneira na distribuição de produtos, equipamentos e tecnologias ambientais no Brasil, com dezesseis anos de atuação, divulga hoje (10/08) a parceria com a multinacional americana Industrial Scientific, gigante do mercado de detectores de gases fixos

Redação
12/08/2011 17:22
Visualizações: 40
A Clean Environment Brasil, de Campinas (SP), pioneira na distribuição de produtos, equipamentos e tecnologias ambientais no Brasil, com dezesseis anos de atuação, divulga hoje (10/08) a parceria com a multinacional americana Industrial Scientific, gigante do mercado de detectores de gases fixos e portáteis de alta tecnologia.
 

“É com grande satisfação que anunciamos esta nova parceria que proporcionará muito mais opções de escolha de detectores de gases ao mercado brasileiro mantendo o mesmo nível de qualidade”, diz Rogério Andrade, Diretor de Negócios da Clean. “A Industrial Scientific tem uma história de trinta e cinco anos que se confunde com a própria história da detecção de gases nos Estados Unidos e no mundo. Mais que isso, o fator determinante para a formalização desta parceria foi o fato da Industrial Scientific ser uma empresa que investe constantemente em pesquisas e no desenvolvimento de novos equipamentos e tecnologias que são destaque de mercado pela sua confiabilidade, qualidade e robustez”.
 

Os produtos da Industrial Scientific serão apresentados pela Clean durante a Expo Proteção 2011, IV Feira Internacional de Saúde e Proteção no Trabalho, que acontece entre os dias 10 e 12 de Agosto no Pavilhão Verde da Expo Center Norte. “É emblemático que lancemos essa parceria nesta feira, já que a visão da Industrial Scientific para o futuro é a erradicação da morte em ambientes de trabalho envolvendo gases. É possível detectar e prevenir, protegendo a vida do trabalhador”, explica Celso Trevensoli, Gerente Comercial da Clean.

                


Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13