Evento

Cladtek promove workshop sobre as tecnologias clading e lining

A australiana Cladtek promove hoje no Rio o workshop "Cladding and Lining technology". O encontro é uma forma da empresa apresentar melhor a tecnologia de Cladding, inédita no Brasil. Empresas como Petrobras, Protubo, Sandvik e Technip participam como convidadas, ministrando palestras ligadas ao t

Redação
19/09/2011 20:00
Visualizações: 366
A australiana Cladtek promove hoje no Rio o workshop "Cladding and Lining technology". O encontro é uma forma da empresa apresentar melhor a tecnologia de Cladding, inédita no Brasil. Empresas como Petrobras, Protubo, Sandvik e Technip participam como convidadas, ministrando palestras ligadas ao tema do workshop.
 
 
Instalada no Brasil desde 2010 na planta da Protubo em Campo Grande no Rio de Janeiro, a Cladtek fornece o serviço de cladeamento em tubo curvado. Os componentes cladeados podem ser usados em manifolds submarinos, árvores de Natal molhadas, tubulações de processo para plataformas e outros equipamentos offshore.
 

A outra tecnologia de cladeamento que a Cladtek desenvolveu é o Lined, ou tubos bi-metálicos, que consiste em expandir um Tubo de CRA de parede fina dentro de um tubo de Carbono permitindo produzir quantidades grandes em curto prazo ideal para as linhas de risers e flowlines.
 

No evento, o público-alvo é o corpo técnico da Petrobras e das principais instaladoras e fabricantes de equipamentos para o mercado de óleo e gás no Brasil.
 

A Cladtek é uma empresa que está estrategicamente localizada no Oriente Médio e Sudeste da Ásia com sua sede em Perth, Austrália Ocidental. No Brasil, a Cladtek começou a se instalar em 2010, por meio da parceria com a Protubo.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13