Startups

Cinco novas startups na Incubadora de Empresas da Coppe/UFRJ

Redação/Assessoria
05/09/2017 13:06
Visualizações: 344

A Incubadora de Empresas da Coppe/UFRJ anunciou a entrada de cinco novas empresas e passa a totalizar 28 startups residentes. As companhias foram escolhidas em edital lançado em fevereiro deste ano e ficarão incubadas por um prazo de três anos podendo ser renovados por mais dois. As empresas terão à disposição infraestrutura física e tecnológica, além de assessorias e treinamentos para a viabilidade de seus negócios.

As startups selecionadas foram: Green Ant (soluções para gestão de energia elétrica); USSV (desenvolve embarcações autônomas para indústrias offshore, hidroelétrica, de pesquisa e de defesa); Laboratório de Longevidade (plataforma que auxilia gestores a lidarem com os desafios da longevidade); WESPA (sistema inteligente de monitoramento e segurança), e Peça Preço (plataforma que liga a necessidade de revisão e manutenção de veículos aos serviços disponíveis por meio dispositivo de aviso instalado no carro).

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20