Concorrência

Cinco empresas participam de concorrência da Petrobras

Cinco empresas apresentaram propostas à Petrobras em concorrência para equipar um navio-plataforma específico para a produção de gás natural dos campos de Tambaú e Uruguá, na Bacia de Santos. Estão disputando a licitação Prosafe, BW, Modec, Petrojal e SBM, as cinco empresas que haviam sid

Fonte: Agência Esta
10/12/2007 02:00
Visualizações: 166
Cinco empresas apresentaram propostas à Petrobras em concorrência para equipar um navio-plataforma específico para a produção de gás natural dos campos de Tambaú e Uruguá, na Bacia de Santos. Estão disputando a licitação Prosafe, BW, Modec, Petrojal e SBM, as cinco empresas que haviam sido convidadas para a concorrência. Os envelopes com as propostas financeiras devem ser abertos até o dia 4 de janeiro e a expectativa é de uma assinatura de contrato até o fim de janeiro.O navio-plataforma de Tambaú e Urugá será um clone do navio de Cidade de São Matheus, que está sendo convertido pela Prosafe e será destinado ao campo de Camarupim, na Bacia do Espírito Santo. O navio terá capacidade de produção e processamento de 10 milhões de metros cúbicos de gás natural e 35 mil barris por dia de óleo.Os campos de Tambaú e Urugá estão localizados no bloco BS-500, e serão desenvolvidos por meio de um sistema integrado, orçado inicialmente US$ 2,5 bilhões. Os dois campos devem entrar em operação respectivamente em janeiro (Uguá) e junho (Tambaú) de 2010. A produção dos dois campos será escoada para Mexilhão, por meio de um gasoduto de 174 quilômetros.

Fonte: Agência Estado/Kelly Lima
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19