Evento

Chamada Pública conjunta entre Finep e Conselho Norueguês de Pesquisa, acontece amanhã 23/02

Redação TN Petróleo/Assessoria Firjan
22/02/2021 19:35
Chamada Pública conjunta entre Finep e Conselho Norueguês de Pesquisa, acontece amanhã 23/02 Imagem: Divulgação Visualizações: 418

A Firjan, em parceria com a Finep e o Conselho Norueguês de Pesquisa (RCN), promove nesta terça-feira (23/2), a partir das 16h, a primeira Websérie de Petróleo e Gás de 2021. Desta vez, a transmissão on-line divulgará a Chamada Pública para atender às demandas da indústria do petróleo e gás. São recursos não reembolsáveis do Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - FNDCT até o limite de R$ 5 milhões.

A Chamada Pública visa apoiar projetos elaborados em cooperação entre empresas brasileiras e norueguesas, selecionando pesquisas na fronteira do conhecimento, que busquem novas soluções para o setor. Há demandas inclusive para o desenvolvimento de tecnologias ainda inéditas no Brasil, voltadas para a extração de petróleo proveniente do pré-sal.

Para assistir a transmissão, o interessado deve se inscrever em: Clique aqui!

O debate contará com os participantes: Maurício Syrio, superintendente da Área de Inovação na Finep; Cristiane Abreu, gerente Departamento de Petróleo, Mineração e Indústria Naval na Finep; Michelle Duarte, gerente de Projetos Sênior na Innovation Norway; e Antonio Fidalgo, pesquisador-chefe do Instituto SENAI de Inovação em Química Verde e Instituto SENAI de Inovação em Inspeção e Integridade, ligados à Firjan SENAI. A mediação será de Karine Fragoso, gerente de Petróleo, Gás e Naval da Firjan.

Evento: Chamada Pública conjunta entre Finep e Conselho Norueguês de Pesquisa

Data: terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Horário: 16h

Local: Youtube da Firjan

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19