Pessoas

CH2M HILL contrata José Renato Bruzadin para a diretoria de Power

A nova diretoria será voltada para empreendimentos do setor de energia, como termelétricas, centrais de cogeração, parques eólicos, parques solares, pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) e projetos de transmissão e distribuição, entre outros.

Redação
02/04/2012 21:16
Visualizações: 266
A CH2M HILL, empresa de engenharia, construção, gerenciamento, operações e meio ambiente, que atua no Brasil desde 1996, anuncia a implantação no país da diretoria de Power, voltada para empreendimentos do setor de energia, como termelétricas, centrais de cogeração, parques eólicos, parques solares, pequenas centrais hidrelétricas (PCHs) e projetos de transmissão e distribuição, entre outros.

Quem vai comandar a nova diretoria é José Renato Bruzadin. Engenheiro Eletricista formado na Poli/USP e com MBA em Administração de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas, Bruzadin tem mais de 20 anos de experiência no setor, tendo atuado nas empresas ABB, EnergyWorks, Shell, BG Group e Cummins.

De acordo com o executivo, a ampliação da oferta de energia é condição para a continuidade do crescimento da região. Por isso mesmo, é um dos setores de infraestrutura que concentra maiores perspectivas de investimentos. Oferecer um amplo espectro de serviços, incluindo consultoria, engenharia (projetos conceituais, básicos e detalhados, engenharia do proprietário, gestão de projetos e gestão de programas) e projetos em regime turn-key são os objetivos da nova área.

“A larga experiência da CH2M HILL em projetos de energia ao redor do mundo somada à estrutura local serão os principais diferenciais que ofereceremos aos clientes no Brasil”, destaca José Renato Bruzadin.

A empresa já participou da implantação de mais de 25 mil MW de projetos de Geração de Energia com as mais diversas tecnologias. Entre os projetos em destaque estão a termelétrica de ciclo combinado Empire Generating de 630 MW, fornecida em regime turn-key, no estado de Nova York (EUA), considerada uma das mais sustentáveis daquele país, e a termelétrica de ciclo combinado de Darling Downs de 635 MW, também fornecida em regime turn-key, a maior do tipo na Austrália.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13