MBA

CEO da Cevasa/Cargill faz palestra inaugural de turma de MBA UniUDOP em Estratégia e Gestão Agrícola

Redação/Agência UDOP de Notícias
11/02/2019 15:26
Visualizações: 136

No último sábado (9), a Universidade Corporativa da UDOP - UniUDOP, realizou a aula inaugural da turma 2019 do MBA em Estratégia e Gestão Agrícola no Setor da Bioenergia, na cidade de Ribeirão Preto/SP. O curso é realizado quinzenalmente aos sábados e tem carga horária total, entre aulas e atividades, de 480 horas.

O tema da aula inaugural foi "Originação Sustentável de Matéria Prima (Cana)", ministrada pelo engenheiro, Luiz Paulo Sant´Anna, CEO da CEVASA/CARGILL unidade agroindustrial da CARGILL localizada em Patrocínio Paulista/SP. Sant´Anna foi Diretor Superintendente das Usinas Costa Rica e Alto Taquari (Polo Taquari - ATVOS). É Engenheiro e Químico Industrial com MBA em Economia e Gestão de Negócios (FGV) e MBA em Gestão no Setor Sucroalcooeiro (ESALQ/UniUDOP). Vem de uma longa carreira no Setor com passagens por empresas destacadas como Zillor, Grupo Equipav (Diretor Industrial e Diretor Superintendente), Renuka do Brasil (COO - Diretor Geral de Operações) e ATVOS (antiga ODBAGRO).

Os profissionais que iniciaram esta nova turma terão uma oportunidade especial de treinamento, visando futuras posições, com responsabilidades na Direção Agrícola, Gestão Estratégica das Operações Agrícolas ou Gestão Agroindustrial.

A UniUDOP é referência na qualificação e especialização para o setor da bioenergia, com mais de 30 turmas já formadas em seus cursos de pós-graduação. O corpo docente dos cursos de MBA UDOP é diversificado, contando com professores atuantes em instituições acadêmicas relevantes (Esalq, Faap, FGV, UFSCar, Unesp, Unicamp e USP), além de profissionais renomados dos melhores centros de pesquisa, organizações de classe, consultorias e empresas líderes do setor da bioenergia.

Os cursos de MBA da UniUDOP aliam conhecimento à prática, sendo altamente aplicáveis ao dia a dia das usinas. O curso é coordenado pelo professor Arlélio Leite dos Santos, experiente gestor de projetos educacionais e desde 2000 atua como coordenador acadêmico de Programas de Pós-Graduação e MBA na UniUDOP.

Ainda é possível inscrever-se no curso de MBA em Estratégia e Gestão Agrícola e nos demais oferecidos pela UniUDOP. Para mais informações, entrar em contato através do telefone (18) 2103-0528 ou no e-mail uniudop@udop.com.br.

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20