Oportunidade

Centro de Pesquisa para Inovação em Gás oferece vaga de pós-doutorado

Redação/Assessoria Fapesp
12/02/2020 12:27
Visualizações: 452

O Centro de Pesquisa para Inovação em Gás (RCGI) oferece uma Bolsa FAPESP de Pós-Doutorado. Inscrições até 29 de fevereiro de 2020.

O RCGI é um Centro de Pesquisa em Engenharia (CPE) constituído pela FAPESP e pela Shell, com sede na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP).

O bolsista vai atuar no projeto “Desenvolvimento de Separadores Supersônicos de Gases – Otimização, Simulação Numérica e Ensaios”, cujo objetivo é a condução de experimentos de sistemas de separação de gás carbônico de misturas gasosas por meio de princípios supersônicos.

A vaga requer habilidades práticas de medições em laboratório, experiência em instrumentação e proficiência em inglês. O candidato deve ser doutor em mecânica, química ou aeronáutica.

As inscrições podem ser feitas pelo site do RCGI (REF 19PDR119). Existe a possibilidade de obter Bolsa de Estágio de Pesquisa no Exterior (BEPE) da FAPESP pelo período do pós-doutoramento.

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/3449.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19