Pessoas

Centro de Excelência em EPC tem 3 novos Diretores

Marcelo Bonilha, diretor superintendente da EBSE; Alfredo Laufer, da diretoria de Tecnologia da COPPE/UFRJ e Luís Fernando Mendonça, da Onip, passam a integrar o quadro de diretores, expandindo a atuação da instituição. Atualmente o CE-EPC é presidido pelo engenheiro Antonio Ernesto Ferreira

Redação
10/01/2012 18:01
Visualizações: 208
Marcelo Bonilha, diretor superintendente da EBSE; Alfredo Laufer, da diretoria de Tecnologia da COPPE/UFRJ e Luís Fernando Mendonça, da Onip, passam a integrar o quadro de diretores, expandindo a atuação da instituição.

Atualmente o CE-EPC é presidido pelo engenheiro Antonio Ernesto Ferreira Muller, da Tridimensional, e na vice-presidência encontra-se Carlos Affonso de Aguiar Teixeira, do Instituto Brasileiro de Petróleo (IBP).

Formado em Engenharia Elétrica e pós graduado em Gestão de Negócios, Marcelo Bonilha atua há 18 anos em empresas voltadas para a área de Engenharia.

Alfredo Laufer é formado em Engenharia Industrial Mecânica, e é doutor pela COPPE em Engenharia Metalúrgica e Materiais.

Luís Fernando Mendonça é formado em Engenharia Mecânica e trabalha há 26 anos em empresas voltadas para a área de petróleo e Gás.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20