Energia

CCEE realiza pesquisa de satisfação com agentes

Pesquisa é realizada anualmente.

Redação
23/10/2012 14:03
Visualizações: 95

 

A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) iniciou na segunda-feira (22) sua pesquisa anual de satisfação com os agentes, em parceria com a FGV Opinião. Um questionário online será enviado a um grupo de 600 associados escolhidos por amostragem dentro do universo de 2.226 agentes da CCEE - entre consumidores livres e especiais, geradores, comercializadores e distribuidores.
"A opinião dos agentes é fundamental para sabermos onde ainda precisamos melhorar, visando o aperfeiçoamento contínuo das nossas atividades", destaca o presidente do Conselho de Administração da CCEE, Luiz Eduardo Barata Ferreira. A pesquisa, que avalia o grau de satisfação dos associados em relação aos processos e produtos disponibilizados pela CCEE, é realizada desde 2008.
Nos anos anteriores, os resultados dessa análise influenciaram diretamente as diretrizes estratégicas da instituição. Entre as melhorias baseadas no grau de satisfação dos agentes estão o desenvolvimento do Cliq CCEE - novo sistema de contabilização e liquidação, a concepção do novo site institucional, o projeto de reformulação do atendimento, a implantação de uma ferramenta mais dinâmica para divulgação de resultados e a recém-lançada ferramenta de adesão dos agentes.

A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE) iniciou na segunda-feira (22) sua pesquisa anual de satisfação com os agentes, em parceria com a FGV Opinião. Um questionário online será enviado a um grupo de 600 associados escolhidos por amostragem dentro do universo de 2.226 agentes da CCEE - entre consumidores livres e especiais, geradores, comercializadores e distribuidores.


"A opinião dos agentes é fundamental para sabermos onde ainda precisamos melhorar, visando o aperfeiçoamento contínuo das nossas atividades", destaca o presidente do Conselho de Administração da CCEE, Luiz Eduardo Barata Ferreira. A pesquisa, que avalia o grau de satisfação dos associados em relação aos processos e produtos disponibilizados pela CCEE, é realizada desde 2008.


Nos anos anteriores, os resultados dessa análise influenciaram diretamente as diretrizes estratégicas da instituição. Entre as melhorias baseadas no grau de satisfação dos agentes estão o desenvolvimento do Cliq CCEE - novo sistema de contabilização e liquidação, a concepção do novo site institucional, o projeto de reformulação do atendimento, a implantação de uma ferramenta mais dinâmica para divulgação de resultados e a recém-lançada ferramenta de adesão dos agentes.

 

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