Relacionamento

Caravana Comperj chega hoje a Maricá

Organizada pela Petrobras, a Caravana Comperj chega hoje ao município de Maricá. O objetivo do encontro é apresentar o Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro e as ações de relacionamento com as comunidades da a área de influência do empreendimento. O evento começa as 13h30 no Palladon Fest

Petrobras
13/06/2007 03:00
Visualizações: 120

As ações de relacionamento sugeridas estão baseadas no Projeto De Olho no Ambiente, que busca articular Agendas 21 Locais - planos de ação elaborados por meio do planejamento sócio-participativo, envolvendo representantes dos diversos setores da sociedade para definição das questões prioritárias ao desenvolvimento sustentável local, bem como formação de parcerias e compromissos a curto, médio e longo prazos para solucionar os problemas apresentados. As Ações de Relacionamento também incluem capacitação profissional e empresarial através dos Centros de Integração do Comperj.

O cronograma prevê o início das oficinas das Agendas 21 em julho de 2007, a elaboração dos Planos Locais de Desenvolvimento Sustentável (PLDS) até novembro de 2007 e a publicação do documento final consolidado das Agendas 21 de todos os municípios até julho de 2008.

Iniciada no dia 14 de março, no município de Itaboraí, a Caravana Comperj já visitou os municípios de Cachoeiras de Macacu, Rio Bonito, São Gonçalo, Guapimirim, Tanguá, Magé, Silva Jardim, Casimiro de Abreu, Niterói, Saquarema, Nova Friburgo e Teresópolis. Passará ainda pela cidade do Rio de Janeiro no próximo dia 20.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19