Brasil/Itália

Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria cria conselho de óleo e gás no Rio

Redação/Assessoria
24/02/2017 12:19
Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria cria conselho de óleo e gás no Rio Imagem: Divulgação Visualizações: 198

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria acaba de criar um conselho de óleo e gás com 17 integrantes. O objetivo da nova estrutura é estimular a interação entre as empresas italianas e brasileiras, em preparação para o novo ciclo de expansão e recuperação da economia do Brasil.

Além disso, o conselho terá a função de abrir espaço para o debate de propostas que visam a melhoria do ambiente de negócios e a identificação de oportunidades. Entre as empresas convidadas para integrar o conselho estão: Finarge Apoio Marítimo, Zaroni Advogados, Franchetti & Merola, Tecnomar Liguria e Radilu Assessoria Marítima. A primeira reunião do conselho acontece no dia 23 de março, na sede da Câmara.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13