Pré-Sal

Cabral e Hartung vão a Brasília defender regras para os royalties

O governador Sérgio Cabral irá nesta terça-feira (24) a Brasília, acompanhado do governador do Espírito Santo, Paulo Hartung. De acordo com nota divulgada pela Assessoria de Imprensa do governo fluminense, os dois vão tentar impedir a mudança na distribuição dos royalties do pré-sal e, ass

Agência Brasil
23/11/2009 11:27
Visualizações: 79
O governador Sérgio Cabral irá nesta terça-feira (24) a Brasília, acompanhado do governador do Espírito Santo, Paulo Hartung. De acordo com nota divulgada pela Assessoria de Imprensa do governo fluminense, os dois vão tentar impedir a mudança na distribuição dos royalties do pré-sal e, assim, defender as receitas de seus estados, que são produtores de petróleo.


Os dois governadores terão audiência, á 12h, com o presidente da Câmara Federal, deputado Michel Temer (PMDB-SP), e o líder do PMDB e relator da partilha, deputado Henrique Eduardo Alves (RN). Em seguida, às 15h, será a vez de se encontrarem com as bancadas federais do Rio de Janeiro e do Espírito Santo para tratarem do tema e estabelecerem um discurso único de defesa.
 

Ainda segundo a nota, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva havia se comprometido com Sérgio Cabral e com Paulo Hartung que não haveria mudanças nas regras do pré-sal já licitado, embora tenham surgido iniciativas neste sentido na Câmara dos Deputados.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13