Energia

Brix lança contratos até 2015

A Brix, plataforma eletrônica de negociação de energia elétrica, disponibilizou dois novos períodos para negociação, com entrega em 2014 e 2015. Ainda esta semana, a plataforma fechou a primeira transação de energia para todo o ano de 2012.

Redação
28/09/2011 17:02
Visualizações: 120
A Brix, plataforma eletrônica de negociação de energia elétrica que tem como um dos sócios o empresário Eike Batista, disponibilizou dois novos períodos para negociação, com entrega em 2014 e 2015.

Essa semana a plataforma registrou a primeira transação para todo o ano calendário de 2012. “Esta transação é um marco importante pois reflete a confiança do mercado no nosso modelo de negociação”, analisa Marcelo Mello, CEO da Brix.

Atualmente a plataforma conta com 48 participantes, representando cerca de 120 agentes do do mercado livre de energia elétrica. Dentre as mais recentes adesões estão Brennand Energia, Nórdica (Grupo Norske Skog), Celg G&T, Noble e Asja.

Diariamente a plataforma disponibiliza ofertas firmes de compra e venda de energia convencional e incentivada para diferentes períodos: mensais, trimestrais, semestrais e anuais, agora até 2015.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13