Pessoas

Brix anuncia novo gerente financeiro

O engenheiro Eduardo Ajudarte é o novo gerente financeiro e administrativo da Brix, plataforma eletrônica de negociação de energia elétrica. Com experiência em Tesouraria, Gestão de Risco e Planejamento Financeiro, o executivo vai gerenciar o departamento administrativo-financeiro da empresa,

Redação
05/12/2011 19:31
Visualizações: 228
O engenheiro Eduardo Ajudarte é o novo gerente financeiro e administrativo da Brix, plataforma eletrônica de negociação de energia elétrica. Com experiência em Tesouraria, Gestão de Risco e Planejamento Financeiro,  o executivo vai gerenciar o departamento administrativo-financeiro da empresa, que tem apresentado forte crescimento desde que foi lançada em julho desse ano.

Antes da Brix, Eduardo atuou em empresas como Novelis do Brasil, Elektro Eletricidade e Puma Sports. Ele é graduado em Engenharia Civil pela Escola de Engenharia Mauá, pós-graduado e MBA em Finanças pelo Ibmec SP.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19