Evento

Brazil Global Energy

O evento "Brazil Global Energy - Energia para um novo mundo" será realizado nos dias 16, 17 e 18 de Outubro de 2009, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. Além do Fórum Central, com todas as discussões do setor de energia, o evento contará com mais duas áreas: Encontros de


08/10/2009 14:41
Visualizações: 152

O evento "Brazil Global Energy - Energia para um novo mundo" será realizado nos dias 16, 17 e 18 de Outubro de 2009, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. Além do Fórum Central, com todas as discussões do setor de energia, o evento contará com mais duas áreas: Encontros de Negócios e a Feira de Negócios.

 

O evento servirá para debater questões, propor alternativas e também para mostrar ao mundo o que há de mais moderno em soluções e equipamentos para a produção, transmissão e distribuição de energia.

 

Desta forma o Brazil Global Energy estará proporcionando um encontro dos principais players internacionais e nacionais dispostos a investir em um dos mercados mais dinâmicos do momento, e trazendo assim a oportunidade de realização de grandes negócios para o setor energético do pais.

 

Para maiores informações acesse o site do evento:

http://www.brazilglobalenergy.com/

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13