Evento

Brazil Energy & Power reune especialistas em energia nos Estados Unidos

No dia 2 de novembro acontece a 7ª edição da Conferência Brazil Energy & Power, em Houston, no estado americano do Texas. Realizado pela Câmara de Comércio Americana, o evento reunirá grandes especialistas em energia para debater o desafio do conteúdo local, o novo marco regulatório e as pe


27/10/2009 11:31
Visualizações: 46
No dia 2 de novembro acontece a 7ª edição da Conferência Brazil Energy & Power, em Houston, no estado americano do Texas. Realizado pela Câmara de Comércio Americana, o evento reunirá grandes especialistas em energia para debater o desafio do conteúdo local, o novo marco regulatório e as perspectivas para o novo modelo energético brasileiro.


No momento em que o Brasil entra na pauta dos investimentos mundiais de energia, impulsionado pelas descobertas das reservas de petróleo na camada do pré-sal, o gerente de Engenharia de Produção da Unidade de Negócios da Bacia de Santos (Petrobras), Kazuioshi Minami e o diretor de Assuntos Corporativos da BG do Brasil, Roberto Ardenghy, vão abordar os desafios técnicos das descobertas do pré-sal.


No painel que discutirá a competitividade e eficiência referentes ao conteúdo local, os palestrantes serão Bruno Musso, superintendente da Onip, Enrico Mora, consultor da Millenium e Maria Antonieta Andrade de Souza, assessora da diretoria da ANP. Outro assunto importante é o financiamento das atividades de petróleo e gás no Brasil e Estados Unidos, que será abordado pelos palestrantes Marcos Paulo Veríssimo, chefe de gabinete do BNDES, e Patrick Crilley, diretor do Ex-Im Bank.


Além disso, o evento contará com o presidente do Instituto Acende Brasil, Claudio Sales, que vai falar sobre o tema “Megawatts para o século 21” e também com Armando Guedes Coelho, Conselheiro da Parnaso, que vai falar sobre “O Modelo Energético Brasileiro e os Desafios nos Próximos Anos” em uma palestra durante o almoço oferecido aos participantes.


Para mais informações e inscrições acesse o site: http://www.amchamrio.com.br/bep/7/site.html
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20