Oportunidade

Braskem prorroga inscrições para Programa de Trainee 2011

A Braskem oferece nova chance para os interessados em ingressar na empresa. As inscrições para o Programa de Trainee 2011 foram prorrogadas até o dia 3 de novembro. Ao todo são 20 vagas divididas nos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Economia, Ps

Redação
26/10/2010 13:11
Visualizações: 175
A Braskem oferece nova chance para os interessados em ingressar na empresa. As inscrições para o Programa de Trainee 2011 foram prorrogadas até o dia 3 de novembro. Ao todo são 20 vagas divididas nos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Economia, Psicologia, Pedagogia e engenharias da Computação, Civil, de Materiais, de Produção, Elétrica, Mecânica, Naval, Ambiental, Sanitária e Química.

 

Para participar, basta acessar o hotsite www.sertrainee.com.br e fazer a inscrição para o programa. Como pré-requisito, o candidato precisa ter a graduação concluída entre dezembro de 2008 e janeiro de 2011. 

 

O objetivo da empresa é atrair e desenvolver jovens talentos que se identifiquem com os valores da Braskem. Trabalhar em equipe, vontade de aprender, humildade, ambição de propósitos, objetividade, espírito positivo, saber se posicionar e construir relações serão algumas características observadas. 

 

O trainee que conseguir uma vaga na companhia passará por um programa de desenvolvimento pessoal e profissional com o objetivo de se capacitar para a carreira que se abre na empresa. Para tanto a companhia coloca à disposição dos recém-chegados um programa estruturado de aprendizagem que está composto por diversos módulos que visam, um a um, a integração à companhia, o conhecimento da organização e cultura da indústria petroquímica, do negócio e das estratégias que envolvem a empresa. 
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13