COP-15

Brasil promove em Copenhague encontro sobre biocombustíveis

Paralelamente à 15ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP-15), o Brasil realiza hoje (8) em Copenhague (Dinamarca) o seminário A Contribuição dos Biocombustíveis para a Mitigação da Mudança do Clima. Participam especialistas nacionais e estrangeiros sobre o assun

Agência Brasil
08/12/2009 11:40
Visualizações: 23
Paralelamente à 15ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP-15), o Brasil realiza hoje (8) em Copenhague (Dinamarca) o seminário A Contribuição dos Biocombustíveis para a Mitigação da Mudança do Clima. Participam especialistas nacionais e estrangeiros sobre o assunto.


O objetivo é esclarecer os negociadores da COP-15 sobre questões referentes à utilização da bionergia como fonte de baixa emissão de gases causadores de efeito estufa.


O encontro será presidido pelo subsecretário-geral de Energia e Alta Tecnologia do Itamaraty, embaixador André Amado. Haverá palestras do negociador-chefe do Brasil, embaixador Luiz Alberto Figueiredo Machado, e de representantes das delegações dos Estados Unidos e da Suécia.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13