acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Evento

Brasil Offshore confirma a sua oitava edição em Macaé

04/11/2014 | 10h42
Brasil Offshore confirma a sua oitava edição em Macaé
TN Petróleo TN Petróleo

 

A BRASIL OFFSHORE se prepara para a sua oitava edição, que acontecerá entre os dias 23 e 26 de junho de 2015, em Macaé. O prefeito da cidade, Aluízio dos Santos Junior, assinou compromisso de reforma do pavilhão de 45 mil m².
 
A Reed Exhibitions Alcantara Machado, juntamente com o Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), convida os jornalistas para uma coletiva de imprensa amanhã (dia 04 de novembro), às 19h, no restaurante Margutta Citta, que fica no centro do Rio de Janeiro. O evento contará com a presença do presidente do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), João Carlos de Luca, e com palestra do jornalista George Vidor. O Prefeito de Macaé também estará presente.
 
A BRASIL OFFSHORE contará com um total de 800 expositores.  Empresas FMC Technologies e Technip estão entre as confirmadas. Estima que mais de 53 mil visitantes passem pelo pavilhão nos quatro dias de feira, que  vai gerar 18 mil empregos diretos e indiretos, estimulando a demanda por mão de obra local.
 
A 8ª Edição da BRASIL OFFSHORE espera crescimento, também, na maior rodada de negócios do setor, que será realizada durante o evento. A expectativa é que a iniciativa gere aproximadamente R$ 1 bilhão para as empresas candidatas a fornecer produtos e serviços junto ao setor de petróleo e gás.

A Brasil Offshore se prepara para a sua oitava edição, que acontecerá entre os dias 23 e 26 de junho de 2015, em Macaé.

O prefeito da cidade, Aluízio dos Santos Junior, assinou compromisso de reforma do pavilhão de 45 mil m².
 
A Reed Exhibitions Alcantara Machado, juntamente com o Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), convida os jornalistas para uma coletiva de imprensa hoje, às 19h, no restaurante Margutta Citta, que fica no centro do Rio de Janeiro.

O evento contará com a presença do presidente do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), João Carlos de Luca, e com palestra do jornalista George Vidor.

O prefeito de Macaé também estará presente.
 
A Brasil Offshore contará com um total de 800 expositores.  

Empresas FMC Technologies e Technip estão entre as confirmadas.

Estima que mais de 53 mil visitantes passem pelo pavilhão nos quatro dias de feira, que  vai gerar 18 mil empregos diretos e indiretos, estimulando a demanda por mão de obra local.

A 8ª Edição da Brasil Offshore espera crescimento, também, na maior rodada de negócios do setor, que será realizada durante o evento.

A expectativa é que a iniciativa gere aproximadamente R$ 1 bilhão para as empresas candidatas a fornecer produtos e serviços junto ao setor de petróleo e gás.



Fonte: Redação/ Assessoria
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar