Biodiesel

Brasil Ecodiesel inaugura unidade de produção na Bahia

A Brasil Ecodiesel inaugura uniada em Iraquara (BA) e anuncia contrução de outras três unidades até o final do ano. Reunindo a produção de todas as plantas, a Brasil Ecodiesel alcançará o volume de 757 mil litros de biodiesel produzido por ano.

Redação
08/02/2007 02:00
Visualizações: 194

A unidade produtora de biodiesel da Brasil Ecodiesel em Iraquara (BA) será a maior do país, segundo informa a companhia. Esta é a terceira unidade da empresa em funcionamento. A Brasil Ecodiesel possui usinas em Floriano (PI) e Crateús (CE) e pretende construir ainda este ano plantas de processamento do biocombustível em Rosário do Sul (RS), Porto Nacional (TO) e Itaqui (MA). Reunindo a produção de todas as unidades a empresa alcançará o volume de 757 mil litros de biodiesel por ano.

Evento em Iraquara, no sábado (10/02), contará com a presença do presidente Luís Inácio Lula da Silva, do governador do estado da Bahia, Jacques Wagner, do presidente da Brasil Ecodiesel, Nelson Côrtes da Silveira, entre outras autoridades, como incentivo ao Programa Nacional de Produção e Uso do Biodiesel (PNPB), destaca a empresa.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20