Alternativa

Brasil e Jamaica renovam acordo de produção de açúcar e etanol

O ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, e o chanceler da Jamaica, Anthony Hilton, assinam hoje (15) termo de cooperação técnica complementar ao acordo que prevê a ampliação da produção de açúcar e o desenvolvimento da indústria de etanol na Jamaica. Será às 14h30 no Palácio

Agência Brasil
15/02/2007 02:00
Visualizações: 94

O ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, e o chanceler da Jamaica, Anthony Hilton, assinam hoje (15) termo de cooperação técnica complementar ao acordo que prevê a ampliação da produção de açúcar e o desenvolvimento da indústria de etanol na Jamaica. Será às 14h30 no Palácio Itamaraty.

De acordo com o Ministério das Relações Exteriores,  há interesse  dos dois países em aprofundar o relacionamento na área de biocombustíveis, ampliar a cooperação em saúde - HIV/Aids e manejo clínico da anemia falciforme -  e trocar experiência sobre cultivo de frutas tropicais.

Antes, às 13 horas, os dois chanceleres reúnem-se reservadamente e, na seqüência, participam de almoço de trabalho. Todos os compromissos ocorrem no Itamaraty.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13