Petrobras

BR Distribuidora e Petroquisa sob novo comando

No final de sexta-feira (28/04), Maria das Graças Silva Foster deixou a presidência da Petroquisa para assumir o comando da Petrobras Distribuidora. Ela foi substituída na subsidiária da Petrobras da área petroquímica por José Lima de Andrade Neto, que é diretor de Relações com Investidore


02/05/2006 03:00
Visualizações: 156

No final de sexta-feira, dia 28 de abril, Maria das Graças Silva Foster deixou a presidência da Petroquisa para assumir o comando da Petrobras Distribuidora, conforme havia noticiado a TN Petróleo, em nota no site, no dia 24 de abril. Ela foi substituída na subsidiária da Petrobras da área petroquímica por José Lima de Andrade Neto, que é diretor de Relações com Investidores da Petroquisa e vai acumular os dois cargos.
 
A mudança no comando das duas empresas da Petrobras foi efetivada sem alarde, na véspera de um fim-de-semana prolongado. Na sexta-feira, Maria das Graças havia estado na BR Distribuidora, onde retornou no fim do dia, para tomar posse, sem muito alarde.
 
O comunicado sobre a mudança de comando da Petroquisa foi feito por meio de fato relevante da Petroquisa dirigido à Comissão de Valores Mobiliários/Bolsa de Valores de São Paulo, no dia 28. O RCA comunica que "o Conselho de Administração da Petrobras Química S.A. – Petroquisa, em reunião realizada em 28 de abril de 2006, elegeu o Senhor José Lima de Andrade Neto para exercer, a partir de 02 de maio de 2006, o cargo de Presidente da Petrobras Química S.A.– Petrobras, em substituição a Senhora Maria das Graças Silva Foster". Informa ainda que ele deverá completar o mandato da mesma, ou seja, até 26 de novembro de 2008. Quem assina é Maria das Graças, em um último ato como presidenta da Petroquisa.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20