Oportunidade

BP Energy do Brasil oferece cerca de cem vagas para contratação imediata

As contratações com foco em profissionais experientes no setor de óleo e gás já iniciaram e estão disponíveis no site da BP Global. Como parte da estratégia de atuação no Brasil, programas de estagio e trainees também serão lançados no final do ano. Estudantes e recém-graduados em enge

Redação
25/07/2011 20:01
Visualizações: 294
A BP Energy do Brasil Ltda, que em maio recebeu aprovação da ANP para concluir a aquisição de dez blocos de exploração e produção de petróleo no Brasil, está com aproximadamente cem oportunidades abertas, nas áreas técnicas e administrativas, para contratações imediatas. A BP é uma das maiores empresas de energia do mundo e emprega cerca de 80.000 pessoas. Possui atividades de exploração em 29 países, e suas 22.100 estações de serviços atendem cerca de 13 milhões de clientes por dia.

A iniciativa faz parte da estratégia da BP em desenvolver os recursos humanos locais, já que a mesma tem como valor a capacitação e o desenvolvimento de seus colaboradores através de treinamentos locais e no exterior. As contratações com foco em profissionais experientes no setor de óleo e gás já iniciaram e estão disponíveis no site da BP Global (www.bp.com). Os candidatos interessados devem acessá-lo e selecionar o Brasil para oportunidades locais. Para se candidatar a uma vaga aberta e/ou futuras oportunidades, o candidato deverá se cadastrar no site. A empresa não recebe currículos por e-mail.

Como parte da estratégia de atuação no Brasil, programas de estagio e trainees também serão lançados no final do ano. Estudantes e recém-graduados em engenharia de petróleo, geologia, administração, geofísica, engenharia de produção, economia, dentre outros, terão a chance de participar do processo seletivo. A BP Energy do Brasil Ltda entende que ambos os programas representam a oportunidade de atrair potenciais talentos para a companhia e contribuem para a carreira do jovem profissional.

Atualmente, a BP no Brasil produz 25 mil barris de óleo por dia no Campo do Polvo, na Bacia de Campos.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.