Evento

Biogás na indústria sucroenergética é tema de painel que contará com a GasBrasiliano no Cogeneration Forum

Diretor apresentará os estudos e iniciativas sobre o uso da biomassa associada ao gás natural

Redação/Assessoria
20/05/2019 14:28
Visualizações: 213

O diretor técnico comercial da GasBrasiliano, Paulo Lucena, é um dos nomes confirmados para participar do painel sobre “Biogás na indústria sucroenergética” no Cogeneration Forum, congresso que faz parte do Energy Solutions Show, evento que será realizado em São Paulo (SP) e contará com importantes nomes do setor de energia. Lucena apresentará os estudos e iniciativas da empresa sobre o uso da biomassa associada ao gás natural no dia 28, às 16h30.

 “Os estudos realizados pela GasBrasiliano têm se mostrado positivos e a expectativa é que, no curto prazo, plantas produtoras de açúcar e etanol sejam interligadas ao sistema de distribuição de gás natural, obtendo assim a maximização de seus resultados”, afirma Lucena. No evento, Lucena falará também sobre o recém-lançado projeto “Cidades Sustentáveis”, em que os municípios de Presidente Prudente e Pirapozinho poderão usar gás gerado a partir da vinhaça, palha e torta de filtro residuais do processo de fabricação do açúcar e etanol.  

O Energy Solutions Show contemplará feira de negócios, arena de tecnologia, workshops e fóruns específicos, sendo um deles o Cogeneration Forum, desdobramento do Fórum COGEN que contou com três edições de sucesso, nos anos de 2013, 2015 e 2017. O evento será realizado nos dias 28 e 29 de maio, no Transamérica Expo Center. Mais informações pelo site www.energysolutionsshow.com.br.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13