Fórum Mundial

Biocombustíveis devem roubar a cena em Davos

O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, participará hoje, amanhã e sexta-feira, em Davos, na Suíça, do Fórum Econômico Mundial. Na oportunidade, além de participar de debates sobre América Latina, biocombustível, inclusão digital e cresciment

NETCOMEX
24/01/2007 02:00
Visualizações: 108

O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Luiz Fernando Furlan, participará hoje, amanhã e sexta-feira, em Davos, na Suíça, do Fórum Econômico Mundial. Na oportunidade, além de participar de debates sobre América Latina, biocombustível, inclusão digital e crescimento econômico, o ministro terá encontros com representantes de governos e de várias empresas estrangeiras como HP e Google.
 
Durante os três dias do encontro Furlan participará ainda de vários painéis relacionados a crescimento econômico, energia e investimentos. Um desses workshops tratará do biocombustível. Com o tema "Criando uma Perspectiva Energética Favorável", entre os assuntos em debate estarão os riscos e as barreiras para a produção e o comércio do biocombustível. Já no painel "América Latina Ampliando seus Horizontes", Furlan discutirá com os participantes as políticas prioritárias, as reformas necessárias e as possibilidades dos países do bloco competirem com a Ásia.
 
Dentre as autoridades que se reunirão com o ministro, estão a ministra do Comércio da França, Christine Lagarde, os ministros do Comércio e Indústria da Índia, Kamal Nath e do Desenvolvimento Econômico e de Comércio da Rússia, Herman Gref, além da secretária de Comércio dos Estados Unidos, Susan Schwab e dos secretários de Economia do México, Eduardo Sojo e de Comércio e Indústria do Reino Unido, Alistar Darling.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19