Empresas

BG Brasil tem novo gerente de Relações Corporativas

O diplomata Roberto Ardenghy assumiu a Gerência de Relações Corporativas da BG Brasil. O cargo estava vago desde a saída de José Renato Ponte em abril passado. Ex-superintendente de Abastecimento e presidente da Comissão de Ética da ANP, Ardenghy participou ativamente nos últimos três anos

Assessoria
26/11/2007 02:00
Visualizações: 94
O diplomata Roberto Ardenghy assumiu a Gerência de Relações Corporativas da BG Brasil. O cargo estava vago desde a saída de José Renato Ponte em abril passado. Ex-superintendente de Abastecimento e presidente da Comissão de Ética da ANP, Ardenghy participou ativamente nos últimos três anos das ações do governo para a inserção do biodiesel na matriz energética brasileira.

Responsável pela regulação e acompanhamento do abastecimento nacional de combustíveis na ANP, Ardenghy é professor de Direito Internacional da Universidade Cândido Mendes-Ipanema, dos cursos de pós-graduação em Direito e Economia do Petróleo do Instituto Brasileiro do Petróleo-IBP/UERJ e da MBP/COPPE- Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ.

Pós-graduado em diplomacia pelo Instituto Rio Branco e em petróleo e gás natural pela COPPE/UFRJ, está atualmente licenciado da carreira diplomática, já tendo servido nas embaixadas do Brasil em Cuba, Washington DC e Buenos Aires.
Já exerceu várias funções no governo federal, entre elas assessor internacional do Ministro da Justiça e chefe de gabinete do ministro do Desenvolvimento.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19